Por nova chance, Róger Guedes deixa marcas da arena do Grêmio para trás
Um dos grandes nomes do Palmeiras no início do Campeonato Brasileiro, Róger Guedes tem voltado a buscar seu espaço aos poucos no time de Cuca. Depois de ir bem na vitória contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, ele espera seguir entre os titulares nesta quarta-feira, quando, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, volta à arena do Grêmio.
Por causa da última vez que recebeu o confronto, o estádio da equipe gaúcha não traz lembranças muito positivas ao atacante. No disputadíssimo 0 a 0 de 11 de setembro, em jogo válido pelo Brasileirão, o palmeirense deixou o campo reclamando de um chute no rosto, que já havia sido marcado com vergões depois de uma disputa ríspida no primeiro tempo.
– Foi pancadaria – lembrou, rindo, em conversa com o GloboEsporte.com, ao demonstrar não ter guardado qualquer ressentimento.
– Isso é do jogo, do futebol. E como no Brasileiro estamos buscando o título, na Copa do Brasil também vamos buscando os três pontos. A gente sabe que vai ser difícil de novo, pela crise em que o Grêmio vinha. Treinador novo (Renato Gaúcho) motiva muito mais os jogadores, mas espero que desta vez a gente consiga os três pontos.
Leia mais no GE
