Polícia apura morte de jovem por suspeita de excesso de anabolizante


A Polícia Civil informou na manhã desta quarta (28) que investiga se a morte de um fisiculturista de 23 anos foi provocada pelo uso excessivo de anabolizantes em Taubaté (SP). O corpo do jovem Mateus Ferraz está sendo velado e será cremado nesta quarta-feira.

A Polícia Civil informou que a morte foi registrada como suspeita e está sendo investigada. Segundo o Instituto Médico Legal, o hospital atestou apenas que a morte foi causada por insuficiência respiratória.

Curso online de AutoCAD - por apenas R$ 29,90, sem mensalidades e com certificado

“Pedimos exames toxicológicos para saber quais substâncias e qual a quantidade no sangue. Queremos entender se ele usou alguma droga ilegal para aumento do rendimento físico e se isso aconteceu, saber quem recomentou a dosagem e quem fazia a venda do produto”, disse José Antonio Paiva, delegado seccional de Taubaté.

Segundo a polícia, o laudo dos exames toxicológicos deve ficar pronto em até 30 dias e só depois disso será possível atestar a causa da morte do jovem.

Leia mais no G1


---------------

Tecnologia do Blogger.