Paulista sub-20: Corinthians goleia São José, e São Paulo vence Guará
O fim de semana foi de goleadas para Corinthians e São Paulo na 19ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Em duelo contra o São José, o Timão goleou por 5 a 0, no Vale do Paraíba. Os gols foram marcados por Carlinhos, Geovani, Pedrinho, Bebeto e Dudu. O Tricolor, diante do lanterna Guaratinguetá, venceu por 4 a 0, no CT da Portuguesa. Paulo Henrique, Geovane e Liziero marcaram na vitória dos são-paulinos.
Com a vitória e o tropeço de rivais da parte de cima do Grupo 3, o Corinthians subiu para a terceira colocação, com 34 pontos. O São Paulo segue na liderança, agora com 39 pontos. O time tem três pontos a mais que o RB Brasil, segundo colocado.
Curso online de Administração - sem mensalidades e com certificado gratuito. Saiba mais!
O São José, que foi goleado pelo Corinthians, fica na nona colocação da chave, com dez pontos. O Guaratinguetá está na última colocação do grupo, com apenas um ponto em 18 jogos disputados.
Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Guarani, em Cotia, na sexta-feira. No sábado, o Corinthians recebe o Guaratinguetá, na Fazendinha. Antes, o Timão decide o título do Brasileiro sub-20, contra o Botafogo. Na ida, vitória do Alvinegro Paulista por 1 a 0.
O próximo compromisso do São José será contra o São José dos Campos FC, no próximo dia 27, terça-feira, no campo da AD Parahyba.
Leia mais no GE
