Inter leva gol em todos os jogos há 3 meses e obriga Roth a priorizar defesa
Chegou a hora de fechar a casinha. Esse é o lema de Celso Roth para o restante do Brasileirão. Tendo em vista que o clube gaúcho levou ao menos um gol nos últimos 17 jogos do Nacional ou três meses na competição, o treinador priorizará a marcação para essa reta final. A começar na partida diante do lanterna América-MG, nesta segunda-feira, no Estádio Independência.
Curso online de Administração - sem mensalidades e com certificado gratuito. Saiba mais!
Para o confronto das 20h desta segunda, Roth mudou a formatação da equipe e adotou um sistema com três volantes, de acordo com o treinamento realizado na Cidade do Galo. Sacou Seijas do time e escalou Rodrigo Dourado, Fabinho e Eduardo Henrique, com Valdívia na armação.
– Precisamos ter um meio mais forte, cheio e combativo. Essa é a razão fundamental. Quais as nossas raízes, culturalmente? São de luta e enfrentamento. O Inter não pode perder suas raízes. Sempre teve muita luta, garra e técnica – ressalta o técnico.
Leia mais no GE
