Defesa do Timão fica zerada após seis jogos, mas terá dupla inédita na Vila

A vitória por 3 a 0 sobre o Sport, nesta quinta-feira, em Itaquera, impressiona pelo placar elástico e pela arrancada dada pelo Corinthians no início do segundo tempo. Uma marca defensiva, porém, é maior motivo de comemoração no elenco. Depois de seis jogos seguidos sofrendo pelo menos um gol, o setor não foi vazado e voltou a ganhar confiança.

O último jogo sem sofrer gols havia sido há mais um mês: vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, em 31 de julho. Depois disso, entre Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, foram dez gols em seis partidas – uma vitória, dois empates e três derrotas.

A marca aumenta a confiança para o jogo de domingo contra o Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O rival não terá Lucas Lima e Ricardo Oliveira, referências no setor ofensivo, ambos suspensos. O goleiro Cássio espera que o Corinthians saiba aproveitar a retomada do bom momento de sua defesa.

– O importante foi não ter tomado gol mesmo com um primeiro tempo ruim. As coisas não estavam acontecendo, mas soubemos nos defender – afirmou o goleiro.

Leia mais no GE


---------------

Tecnologia do Blogger.