Corinthians promete dois reforços de peso para 2017


Depois da contratação do atacante Luidy, do CRB, o Corinthians continua em busca de soluções para as carências do elenco. Enquanto luta pelo título da Copa do Brasil ou uma vaga na Libertadores via Brasileirão, a diretoria se apressa para contratar dois jogadores renomados que cheguem como titulares.

A prioridade é o acerto com um centroavante. Entre vaias e elogios, Vagner Love foi o último a conseguir se firmar na posição, no final do ano passado. Em 2016, André, Luciano, Romero e até Lucca não agradaram. Gustavo, recém-contratado do Criciúma, não é visto como um jogador pronto para ocupar a vaga.

O problema é que o mercado de atacantes não anda muito aquecido. Diretoria e Cifut (Centro de Inteligência do Futebol do Corinthians) vasculham alternativas há algumas semanas e ainda não chegaram a um consenso. Os nomes que agradam são muitos caros. Outros ainda geram dúvidas sobre a qualidade técnica.

Sem muito dinheiro para gastar, o Timão também olha para o mercado sul-americano em busca de opções mais baratas. No início do ano, o clube chegou a manifestar o interesse nos argentinos Marco Ruben, do Rosario Central, e Gustavo Bou, do Racing, mas as conversas não evoluíram.

Leia mais no GE


---------------

Tecnologia do Blogger.