Com problema físico superado, Dátolo volta a ser peça importante para o Galo

Na última semana, o Atlético-MG ganhou um reforço para o restante da temporada, pelo menos ao que tudo indica. Não foi uma contratação, e sim um jogador que já provou, nas últimas temporadas, que pode ser muito importante para a equipe, mas que estava sem jogar há quase três meses, recuperando-se de uma sequência de lesões e se fortalecendo para voltar a atuar e não se machucar mais uma vez. Trata-se de Dátolo.
Dátolo Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)Recuperado, Dátolo volta a ser opção para Marcelo Oliveira (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)
O argentino não atuava desde 30 de junho, quando entrou na partida contra o Botafogo, no Mineirão, pelo Brasileirão. De lá pra cá, apareceu novamente no departamento médico atleticano, voltou a treinar, foi relacionado, pediu para ficar fora de alguns jogos e foi pauta de perguntas direcionadas ao treinador Marcelo Oliveira na Cidade do Galo: "E o Dátolo? Por que ele não joga?". Na ocasião, a resposta do treinador foi simples: a falta de confiança causada pela sequência de lesões estava atrapalhando o jogador e, tão logo ele resolvesse a situação, voltaria a atuar pelo Galo. Marcelo, inclusive, elogiou publicamente o jogador. 
Leia mais no GE



---------------

Tecnologia do Blogger.