"Clube precisa gerenciar melhor", critica Bauza, após corte de Messi


O técnico da Argentina, Edgardo Bauza, voltou a questionar o comportamento do Barcelona diante de condição de física de Lionel Messi. Após reclamar que o clube pede que a seleção sul-americana tome cuidado com o astro enquanto insinuava um certo descaso por parte dos catalães, Bauza destacou a sequência de jogos enfrentada pelo jogador. O camisa 10 deixou o jogo contra o Atlético de Madrid, no meio de semana, que o fez ser cortado dos próximos jogos da Argentina pelas eliminatórias, no início de outubro.

- Todos nós temos de cuidar de Lionel porque ele está em um estágio no qual precisa gerir o seu tempo de jogo. Ele jogou cinco partidas nas duas últimas semanas. O Barcelona, ​​que teve o jogador na maioria das vezes, precisa gerenciar melhor o tempo dele. A realidade é que Lionel fez um jogo pela equipe nacional nos últimos quatro meses e foi contra o Uruguai.


Curso online de AutoCAD sem mensalidades e com certificado:


Antes do jogo Uruguai, no início setembro, Barcelona avisou à Argentina que Messi tinha um problema adutor esquerdo, mas ele jogou o clássico e marcou o único gol do jogo. Em seguida, foi poupado por Bauza no empate com a Venezuela, cinco dias depois, situação recordada pelo técnico agora.

Leia mais no GE


---------------

Tecnologia do Blogger.