Aplaudido pela torcida, Lucho empolga em estreia com a camisa do Furacão


Os olhares estavam voltados para o novo dono da camisa 3. O meia argentino Lucho Gonzálezfoi a principal atração do Atlético-PR na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, no domingo, na Arena da Baixada. Em sua estreia com a camisa 3 do Furacão, o jogador teve atuação discreta, mas suficiente para ganhar os torcedores atleticanos e ainda mais elogios do técnico Paulo Autuori.
Em sua primeira aparição pelo Rubro-Negro, o jogador ficou em campo durante 72 minutos e sentiu um pouco a falta de ritmo, mas se mostrou participativo na partida contra a Macaca. O reconhecimento veio quando Lucho foi substituído pelo meia João Pedro aos 24 minutos do segundo tempo. Ele foi aplaudido pela torcida rubro-negra, que gritou o nome do meia.
Nova opção no elenco, Lucho apareceu para o jogo e chamou a responsabilidade, cobrando escanteios e faltas lançadas na área. Mesmo sem jogar há quatro meses - o último jogo foi no dia 21 de maio, na derrota do River Plate para o Arsenal de Sarandí, por 2 a 1, pelo Campeonato Argentino - o argentino se esforçou para ajudar na marcação e tentou organizar o meio-campo do Atlético-PR. Experiente e com qualidade no passe, teve voz ativa orientando os companheiros e mostrou que pode ser bastante útil ao time comandado por Autuori. 

Leia mais no GE


---------------

Tecnologia do Blogger.