Zé Ricardo elogia estreia de Diego e destaca atuação coletiva do Flamengo

A atuação do Flamengo na vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, na manhã deste domingo, deixou o técnico Zé Ricardo satisfeito. O comandante elogiou a estreia de Diego, que marcou um dos gols da equipe, mas fez questão de destacar a atuação coletiva da equipe rubro-negra.

– Estou feliz pelas atuações individuais, mas muito mais pela atuação coletiva. Na rodada passada não conseguimos encaixar nosso jogo perante ao Sport, o que nos deixou um pouquinho preocupados. Vínhamos numa boa sequência de jogos, e nós somos preocupados em fazer o time jogar bem – analisou.

O técnico revelou que estava preocupado com a condição física de sua equipe, principalmente em relação aos destaques do time na vitória: Diego e Damião, que não permaneceram até o apito final em Brasília.

– Fiquei feliz por ter dado certo. Tínhamos receio por quanto tempo iriam aguentar em campo e também de as substituições serem feitas pela ordem física e não na tática. O Flamengo está de parabéns por vencer um jogo tão difícil –  acrescentou.


---------------


Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad
Tecnologia do Blogger.