Pokémon Go tem ginásios em pontos turísticos do Grande Recife
Os pontos turísticos do Grande Recife vão atrair mais do que turistas a partir desta quarta-feira (3). Com o lançamento do jogo Pokémon Go no Brasil, esses locais vão também ser visitados por aspirantes a mestres em busca dos bichinhos, que viraram mania no mundo. Somente no Bairro do Recife, na região central da capital, há sinalizações para a Bolsa de Valores, Praça do Arsenal e Marco Zero.
A expectativa é que os pontos de encontro se espalhem, à medida em que o jogo for instalado em mais smartphones. Nos "pokéstops", os jogadores podem pegar itens que ajudam na captura e nas batalhas. Nos ginásios, os monstrinhos são colocados para batalhar – quem for mais forte assume o comando do prédio.
No bairro de Ouro Preto, em Olinda, há um pokéstop sinalizado na Praça da Bíblia e um ginásio no Santuário Mãe Rainha, ponto turístico e também de peregrinação religiosa da cidade-patrimônio. O local era, até às 21h40, um ginásio de nível três, com um Magnemite como Pokémon a ser enfrentado.
O desenvolvedor de sistemas Luann Peixe foi um dos primeiros a baixar o jogo e já dá a dica para os novos mestres. “Um dos locais com mais pokémons é o Marco Zero, no Bairro do Recife, porque tem mais pokéstops, lugares onde o jogador reabastece alguns equipamentos que vão atraí-los. Lá tem mais de 20 Pokéstops perto”, conta o pernambucano, que está desenvolvendo um espaço chamado 'Tem Pokémon' para ajudar os novos mestres com dicas desde a captura até a evolução dos monstrinhos.
Leia mais no G1
---------------

Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad
A expectativa é que os pontos de encontro se espalhem, à medida em que o jogo for instalado em mais smartphones. Nos "pokéstops", os jogadores podem pegar itens que ajudam na captura e nas batalhas. Nos ginásios, os monstrinhos são colocados para batalhar – quem for mais forte assume o comando do prédio.
No bairro de Ouro Preto, em Olinda, há um pokéstop sinalizado na Praça da Bíblia e um ginásio no Santuário Mãe Rainha, ponto turístico e também de peregrinação religiosa da cidade-patrimônio. O local era, até às 21h40, um ginásio de nível três, com um Magnemite como Pokémon a ser enfrentado.
O desenvolvedor de sistemas Luann Peixe foi um dos primeiros a baixar o jogo e já dá a dica para os novos mestres. “Um dos locais com mais pokémons é o Marco Zero, no Bairro do Recife, porque tem mais pokéstops, lugares onde o jogador reabastece alguns equipamentos que vão atraí-los. Lá tem mais de 20 Pokéstops perto”, conta o pernambucano, que está desenvolvendo um espaço chamado 'Tem Pokémon' para ajudar os novos mestres com dicas desde a captura até a evolução dos monstrinhos.
Leia mais no G1

Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad