Marta agradece carinho em camisas, mas diz: "Todos nós somos brasileiros"
A moda pegou. Depois de um menino aparecer com o nome de Neymar riscado e Marta escrito logo abaixo, mais torcedores fizeram a mesma coisa nesta terça-feira, na Arena da Amazônia, no jogo da seleção feminina diante da África do Sul. Após o empate em 0 a 0, a camisa 10 declarou ter ficado feliz com o carinho, mas reforçou que é necessário torcer por Neymar também.
- As pessoas têm que apoiar as duas seleções. Tem que torcer para o Neymar, tem que torcer pela Marta. Tem que torcer para todo mundo porque todos nós somos brasileiros. A gente fica feliz com o carinho, mas nossa seleção precisa de apoio, precisa de incentivo para que as duas seleções possam ir até o fim - disse ao GloboEsporte.com.
Com a finalização dos jogos da primeira fase, o Brasil finalmente conheceu seu adversário nas quartas de final do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos. Será a Austrália, que eliminou a seleção do Mundial em 2015. A capitã lembra que agora não há segunda chance. É mata-mata.
- A gente vai agora trabalhar pensando já nesse próximo jogo. Agora é mata-mata e precisamos estar mais concentradas ainda.
A delegação brasileira viaja nesta quarta-feira para Belo Horizonte, local da partida da próxima fase. O confronto diante das australianas está marcado para a sexta-feira, 22h (de Brasília).
Leia mais no GE
---------------

Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad
- As pessoas têm que apoiar as duas seleções. Tem que torcer para o Neymar, tem que torcer pela Marta. Tem que torcer para todo mundo porque todos nós somos brasileiros. A gente fica feliz com o carinho, mas nossa seleção precisa de apoio, precisa de incentivo para que as duas seleções possam ir até o fim - disse ao GloboEsporte.com.
Com a finalização dos jogos da primeira fase, o Brasil finalmente conheceu seu adversário nas quartas de final do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos. Será a Austrália, que eliminou a seleção do Mundial em 2015. A capitã lembra que agora não há segunda chance. É mata-mata.
- A gente vai agora trabalhar pensando já nesse próximo jogo. Agora é mata-mata e precisamos estar mais concentradas ainda.
A delegação brasileira viaja nesta quarta-feira para Belo Horizonte, local da partida da próxima fase. O confronto diante das australianas está marcado para a sexta-feira, 22h (de Brasília).
Leia mais no GE

Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad