Marlone se anima com torcida e diz: "Sempre fui feliz no Corinthians"
A ideia do meia-atacante Marlone é ficar no Corinthians e retribuir todo o carinho que vem recebendo da torcida. Festejado durante o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, nesta segunda-feira, no Pacaembu, ele se surpreendeu com as reações vindas das arquibancadas – ele foi um dos poucos poupados pela Fiel, que chamou o técnico Cristóvão Borges de "burro". Dali vem a força para ele querer continuar no clube.
Marlone vinha tendo poucas chances desde a chegada do técnico Cristóvão Borges. Chamou a atenção de outros clubes e avisou que, se fosse emprestado, que fosse para o Sport, onde foi bem no Campeonato Brasileiro do ano passado e viu a melhor adaptação da família. O Corinthians, porém, sempre foi a primeira opção.
– Sempre fui feliz no Corinthians. Esses rumores de negociação, em nenhum momento fui eu quem bati o pé no Corinthians para sair porque estava insatisfeito em ficar na reserva. Em nenhum momento foi isso. Surgiu o interesse de alguns clubes e eu simplesmente passei pra diretoria que, caso eles fossem me emprestar, eu gostaria de voltar pro Sport, porque foi onde minha filha nasceu, onde marquei um grande campeonato. Já conheço o clube, os amigos, a cidade. Mas em nenhum momento fiquei insatisfeito no Corinthians – disse Marlone.
Leia mais no GE
---------------

Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad
Marlone vinha tendo poucas chances desde a chegada do técnico Cristóvão Borges. Chamou a atenção de outros clubes e avisou que, se fosse emprestado, que fosse para o Sport, onde foi bem no Campeonato Brasileiro do ano passado e viu a melhor adaptação da família. O Corinthians, porém, sempre foi a primeira opção.
– Sempre fui feliz no Corinthians. Esses rumores de negociação, em nenhum momento fui eu quem bati o pé no Corinthians para sair porque estava insatisfeito em ficar na reserva. Em nenhum momento foi isso. Surgiu o interesse de alguns clubes e eu simplesmente passei pra diretoria que, caso eles fossem me emprestar, eu gostaria de voltar pro Sport, porque foi onde minha filha nasceu, onde marquei um grande campeonato. Já conheço o clube, os amigos, a cidade. Mas em nenhum momento fiquei insatisfeito no Corinthians – disse Marlone.
Leia mais no GE

Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad