Luan se reapresenta ao Vasco e fica à disposição para duelo com o Santos
Luan não vai perder tempo. Medalhista de ouro com a seleção olímpica, o zagueiro se reapresenta ao Vasco nesta segunda-feira e, se depender dele, estará à disposição do técnico Jorginho para a partida de quarta-feira, contra o Santos, pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro. Durante o período nos Jogos, o defensor desfalcou o Vasco em cinco compromissos.
Em boa condição física, o Luan não deve ser problema para a comissão técnica. Reserva imediato de Marquinhos e Rodrigo Caio na Olimpíada, ele atuou em duas partidas, contra Dinamarca e Honduras, e não perdeu ritmo de jogo. Depois da semifinal, chegou a reclamar de dores no joelho esquerdo, fez exame, mas não teve nada detectado.
Valorizado após a medalha de ouro, o zagueiro ainda não tem perspectiva de ser negociado nesta janela de transferências. Sem empresário, Carlos Leite, está na Europa de férias. Por enquanto, nenhuma proposta chegou ao Vasco.
Luan tem contrato com o Vasco até julho de 2019. Ele é visto como o jogador com maior potencial de venda do atual elenco cruz-maltino. Antes da Olimpíada, o zagueiro admitiu a vontade de atuar na Europa em algum momento da carreira.
– Não sei se me sinto pronto. Mas que tenho vontade muito grande, eu tenho. Mas não posso falar mais nada, senão depois vão dizer que estou cavando para ir embora (risos). O que quero é fazer meu papel aqui. Se tiver uma coisa muito boa para o clube, muito boa para mim, vai estar na mão deles (dirigentes). Vontade é claro que eu tenho – falou o zagueiro.
Leia mais no GE
---------------

Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad
Em boa condição física, o Luan não deve ser problema para a comissão técnica. Reserva imediato de Marquinhos e Rodrigo Caio na Olimpíada, ele atuou em duas partidas, contra Dinamarca e Honduras, e não perdeu ritmo de jogo. Depois da semifinal, chegou a reclamar de dores no joelho esquerdo, fez exame, mas não teve nada detectado.
Valorizado após a medalha de ouro, o zagueiro ainda não tem perspectiva de ser negociado nesta janela de transferências. Sem empresário, Carlos Leite, está na Europa de férias. Por enquanto, nenhuma proposta chegou ao Vasco.
Luan tem contrato com o Vasco até julho de 2019. Ele é visto como o jogador com maior potencial de venda do atual elenco cruz-maltino. Antes da Olimpíada, o zagueiro admitiu a vontade de atuar na Europa em algum momento da carreira.
– Não sei se me sinto pronto. Mas que tenho vontade muito grande, eu tenho. Mas não posso falar mais nada, senão depois vão dizer que estou cavando para ir embora (risos). O que quero é fazer meu papel aqui. Se tiver uma coisa muito boa para o clube, muito boa para mim, vai estar na mão deles (dirigentes). Vontade é claro que eu tenho – falou o zagueiro.
Leia mais no GE

Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad