Lançamento de 'Pokémon Go' lota praça de jogadores em Belo Horizonte
O lançamento do jogo ‘Pokémon Go’ para smartphones nesta quarta-feira (3) no Brasil mobilizou jogadores em Belo Horizonte. A Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul da capital, foi um dos pontos que mais atraiu pessoas atrás dos monstrinhos.
Na noite desta quarta-feira, a praça ficou lotada e todo mundo com o smartphone a postos. Os grupos procuravam os monstrinhos por todo o perímetro da praça. Pela imagem abaixo é possível perceber quantos jogadores aparecem no mapa.
O lançamento mobilizou pessoas de todas as idades que saíram à caça dos pokémons em todo Brasil. Nas redes sociais também não se falou em outra coisa.
Leia mais no G1
---------------

Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad
Na noite desta quarta-feira, a praça ficou lotada e todo mundo com o smartphone a postos. Os grupos procuravam os monstrinhos por todo o perímetro da praça. Pela imagem abaixo é possível perceber quantos jogadores aparecem no mapa.
O lançamento mobilizou pessoas de todas as idades que saíram à caça dos pokémons em todo Brasil. Nas redes sociais também não se falou em outra coisa.
Leia mais no G1

Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad