Diego e Damião marcam, Flamengo bate o Grêmio por 2 a 1 e volta ao G-4
A expectativa era grande, e Diego não decepcionou. Em sua estreia, o meia fez um dos gols da vitória do Flamengo, por 2 a 1, sobre o Grêmio, no Mané Garrincha. Titular pela primeira vez, Leandro Damião também deixou o dele, o primeiro com a camisa rubro-negra. Henrique ainda descontou para os gaúchos.
Com o triunfo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltou ao G-4 da competição. O Rubro-Negro chegou aos 37 pontos e pulou para a terceira posição, mas ainda precisa secar o Corinthians, na segunda, para manter o posto. Já o Grêmio, que tem um jogo a menos do que os rivais, é o quinto, com 35.
O Flamengo volta a campo na quarta-feira, quando estreia na Copa Sul-Americana diante do Figueirense, às 21h45 (de Brasília), fora de casa. Pelo Campeonato Brasileiro, visita a Chapecoense, na Arena Condá, no próximo domingo. O Grêmio também joga na quarta, pela Copa do Brasil, contra o Atlético-PR. No final de semana, recebe o Atlético-MG em Porto Alegre.
Leia mais no GE
---------------

Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad
Com o triunfo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltou ao G-4 da competição. O Rubro-Negro chegou aos 37 pontos e pulou para a terceira posição, mas ainda precisa secar o Corinthians, na segunda, para manter o posto. Já o Grêmio, que tem um jogo a menos do que os rivais, é o quinto, com 35.
O Flamengo volta a campo na quarta-feira, quando estreia na Copa Sul-Americana diante do Figueirense, às 21h45 (de Brasília), fora de casa. Pelo Campeonato Brasileiro, visita a Chapecoense, na Arena Condá, no próximo domingo. O Grêmio também joga na quarta, pela Copa do Brasil, contra o Atlético-PR. No final de semana, recebe o Atlético-MG em Porto Alegre.
Leia mais no GE

Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad