Com visual novo, Gabriel Jesus leva ouro à arena e recebe homenagem

Menos de 24 horas depois de ter se sagrado campeão olímpico com a seleção brasileira, no Maracanã, Gabriel Jesus foi à arena do Palmeiras na tarde deste domingo. Com o cavanhaque descolorido e a medalha recém-conquistada em mãos, o atacante foi homenageado pela diretoria com um vídeo no telão, no intervalo do empate contra a Ponte Preta.

Desfalque em seis partidas do Campeonato Brasileiro, período em que esteve a serviço do Brasil na Olimpíada, o artilheiro da equipe estará novamente à disposição do técnico Cuca para a partida de domingo que vem, contra o Fluminense, em Brasília.

Leia mais no GE


---------------


Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad
Tecnologia do Blogger.