Tobio reaparece no BID, mas pode ser negociado novamente pelo Palmeiras

O zagueiro Fernando Tobio está de volta ao Palmeiras. Ou quase isso. Depois de passar um ano no Boca Juniors, o argentino de 26 anos teve seu nome publicado novamente como jogador do clube na Confederação Brasileira de Futebol, na manhã desta terça-feira.

Apesar disso, a princípio, ele não faz parte dos planos. Na semana passada, questionado sobre o assunto, o técnico Cuca disse que nem pensava na possibilidade de contar com Tobio, cujo contrato é válido até junho de 2019.

– Eu tenho um grupo que está comigo. Não é fechado, porque a janela nos propicia entrada ou saída, mas vou dar ênfase a quem tenho aqui. Mais do que a quem pode voltar – disse.

Tobio teve seu empréstimo com o Boca Juniors renovado recentemente para a disputa da semifinal da Taça Libertadores. Com a eliminação do time argentino para o Independiente Del Valle, é possível que ele se reapresenta na Academia de Futebol nesta terça-feira, embora já esteja sendo sondado por outros clubes da Argentina, como o Rosario Central.

Para a defesa, Cuca conta atualmente com Vitor Hugo, Edu Dracena, Thiago Martins e Roger Carvalho. O colombiano Yerry Mina, que havia tomado a titularidade, machucou-se na semana passada, com previsão de retorno dentro de seis a oito semanas.

Leia mais no GE


---------------


Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Tecnologia do Blogger.