Por jogo de manhã no domingo, Cuca muda rotina de trabalho do Palmeiras
Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta aos trabalhos na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira. A rotina dos atletas durante a semana será um pouco diferente desta vez. Como o duelo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, será disputado às 11 horas (de Brasília), a comissão técnica decidiu alterar a programação de treinamentos.
Com Cuca no comando, as atividades ocorrem no período da tarde na grande maioria das vezes. A partir desta quarta-feira, porém, os trabalhos no CT palmeirense serão somente pela manhã, em um horário próximo ao do jogo do fim de semana, válido pela 16ª rodada da competição nacional.
– Vamos com calma, durante a semana, com planejamento, treinar no horário do jogo. Vamos tentar nos adaptar um pouquinho mais a esse jogo das 11h – afirmou Cuca, após a vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio.
A calma a que o treinador se referiu logo após a vitória sobre o Internacional, no domingo, no Beira-Rio, era especificamente sobre a definição dos substitutos de Fernando Prass e Gabriel Jesus, que já estão com a seleção brasileira para a disputa da Olimpíada.
Na vaga do goleiro, Vagner assume a posição. Mas, no ataque, há dúvidas sobre como o Verdão vai se comportar na ausência do seu artilheiro na temporada.
No ano passado, o Palmeiras atuou cinco vezes no horário das 11h, todas na arena. Pelo Campeonato Paulista, venceu XV de Piracicaba e Botafogo. Pelo Brasileirão, perdeu para Goiás e Atlético-PR e venceu o Flamengo.
Leia mais no GE
---------------

Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Com Cuca no comando, as atividades ocorrem no período da tarde na grande maioria das vezes. A partir desta quarta-feira, porém, os trabalhos no CT palmeirense serão somente pela manhã, em um horário próximo ao do jogo do fim de semana, válido pela 16ª rodada da competição nacional.
– Vamos com calma, durante a semana, com planejamento, treinar no horário do jogo. Vamos tentar nos adaptar um pouquinho mais a esse jogo das 11h – afirmou Cuca, após a vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio.
A calma a que o treinador se referiu logo após a vitória sobre o Internacional, no domingo, no Beira-Rio, era especificamente sobre a definição dos substitutos de Fernando Prass e Gabriel Jesus, que já estão com a seleção brasileira para a disputa da Olimpíada.
Na vaga do goleiro, Vagner assume a posição. Mas, no ataque, há dúvidas sobre como o Verdão vai se comportar na ausência do seu artilheiro na temporada.
No ano passado, o Palmeiras atuou cinco vezes no horário das 11h, todas na arena. Pelo Campeonato Paulista, venceu XV de Piracicaba e Botafogo. Pelo Brasileirão, perdeu para Goiás e Atlético-PR e venceu o Flamengo.
Leia mais no GE

Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais