Gilberto torce o tornozelo esquerdo e vira problema no São Paulo

O ataque do São Paulo continua dando muita dor de cabeça ao técnico Edgardo Bauza. Depois de perder Alan Kardec e Calleri (deixaram a equipe) e Ytalo (sofreu grave lesão no joelho e só volta ao time no ano que vem), o treinador corre o risco de ficar sem Gilberto, que torceu o tornozelo esquerdo no treino realizado na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O jogador deixou o gramado mancando muito e, acompanhado do médico José Sanchez, seguiu direto para o Reffis.

A avaliação inicial ainda não foi feita, já que o local está muito inchado. Por enquanto, será feita apenas aplicação de gelo. Ainda é cedo para saber se existe alguma lesão e se Gilberto ficará fora da partida de domingo, contra a Chapecoense, no estádio do Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com o seu centroavante, Bauza foi obrigado a improvisar Centurión na posição na segunda parte do coletivo. O argentino, que pode deixar o São Paulo para jogar no Racing ou Boca Juniors, atuou como na partida contra o Toluca, pela Taça Libertadores, quando foi o maior destaque da equipe que goleou o rival mexicano por 4 a 0. Ele havia perdido a posição no time titular para Kelvin, que está recuperado de uma lesão na coxa esquerda.

Leia mais no GE


---------------


Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Tecnologia do Blogger.