Diretor confirma saída de Pato e fala sobre reforço: "Não faremos loucura"
Alexandre Pato deve rescindir com o Corinthians e assinar com o Villarreal, da Espanha, ainda nesta terça-feira. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Timão, Eduardo Ferreira, durante o treino da equipe no CT Joaquim Grava, na manhã desta terça.
De acordo com o dirigente, faltam apenas detalhes burocráticos para que a transação seja concluída. Questionado sobre o valor de 3 milhões de euros (R$ 10,8 milhões) por 60% dos direitos econômicos do atacante (os outros 40% pertencem ao próprio jogador), Ferreira disse:
– Por aí.
Ferreira foi perguntado também se, sem Pato, o Corinthians irá atrás de outro atacante. Vale lembrar que a janela de transferências do exterior para o Brasil já está fechada.
Leia mais no GE
---------------

Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
De acordo com o dirigente, faltam apenas detalhes burocráticos para que a transação seja concluída. Questionado sobre o valor de 3 milhões de euros (R$ 10,8 milhões) por 60% dos direitos econômicos do atacante (os outros 40% pertencem ao próprio jogador), Ferreira disse:
– Por aí.
Ferreira foi perguntado também se, sem Pato, o Corinthians irá atrás de outro atacante. Vale lembrar que a janela de transferências do exterior para o Brasil já está fechada.
Leia mais no GE

Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais