Após 10 anos no Atlético-GO, goleiro Márcio acerta com o rival Goiás

Fim de uma era no Atlético-GO. Após 10 anos defendendo as cores do clube, o goleiro Márcio anunciou sua saída do Dragão em pronunciamento na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamentos do clube. Foram 532 jogos e 37 gols pelo time rubro-negro – Márcio batia faltas e pênaltis. O goleiro tinha contrato com o Atlético-GO até o fim do ano e está acertado com o rival Goiás. Sendo aprovado nos exames, o jogador de 35 anos deverá firmar vínculo com o Verdão até o fim de 2017.

Márcio disputou seis jogos pelo Dragão na Série B do Campeonato Brasileiro – número máximo permitido para se transferir para outro clube na mesma competição. Titular na estreia contra o Oeste, ele se lesionou e abriu espaço para que Marcos assumisse a condição de titular e se destacasse. Nas últimas cinco rodadas, Márcio foi titular e Marcos ficou no banco de reservas. Com a saída, o técnico Marcelo Cabo fica com três opções à disposição: Marcos, Felipe e Kléver.

Leia mais no GE

---------------


Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Tecnologia do Blogger.