Sobe o número de mortos em grave acidente na rodovia Mogi-Bertioga

Subiu para 18 o número de mortos no acidente envolvendo um ônibus fretado que capotou, na noite desta quarta-feira (8), na Rodovia Mogi-Bertioga, no limite entre as cidades de Mogi das Cruzes e Bertioga. De acordo com informações do Hospital Santo Amaro, que recebeu vítimas do acidente, duas garotas morreram na manhã desta quinta-feira (9). Outras quatro pessoas, sendo duas em estado grave, continuam no hospital de Guarujá.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, 15 pessoas, incluindo o motorista, morreram no local do acidente, uma no Pronto Socorro de Bertioga e, agora, duas no Hospital Santo Amaro.

Os corpos estão sendo encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá para reconhecimento.

Além das vítimas fatais, outras 28 pessoas ficaram feridas e foram levadas para diferentes hospitais da região da Baixada Santista e de Mogi das Cruzes.

Leia mais no G1
---------------


Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Tecnologia do Blogger.