Sabrina Sato fala sobre rotina

A apresentadora Sabrina Sato posou para a revista "Boa forma" e falou da rotina de exercícios e dieta:

- Engordar um quilo ou dois não mata ninguém, gente! Ontem, saí para jantar e tomei vinho e comi churros recheados de doce de leite de sobremesa. Tem como resistir? A gente não vai competir nada, ninguém vai prestar vestibular da boa forma. Então, vamos comer! Tenho um treino que me permite malhar em qualquer local. Para realizá-lo, já usei toalha molhada como caneleira e sacos de arroz e feijão como halteres - conta.

Namorando o ator Duda Nagle há três meses, Sabrina pediu que seu personal trainer montasse treinos curtos que pudesse fazer junto com ele:

- A gente sempre dá uma relaxada e uma engordadinha em início de namoro. Estou saindo muito para comer e beber. Mas Duda me ajuda a ficar na linha.

O Globo




---------------


Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Tecnologia do Blogger.