Suzano acumula vários prejuízos depois de ventania
Moradores de Suzano trabalham muito nesta terça-feira (17) para começar a recuperação depois dos prejuízos deixados pela chuva e pela ventania na segunda-feira (16). Árvores e muros caíram, estabelecimentos comerciais tiveram que ficar fechados e casas ainda estavam sem energia na manhã desta terça. De acordo com um balanço preliminar da Prefeitura, cerca de 40 árvores caíram. A área mais atingida foi a Vila Amorim.
Os proprietários de uma loja de carros usados na esquina da Avenida Antônio Marques Figueira com a Rua Monsenhor Nuno ainda calculam o prejuízo da chuva. O telhado e o muro da loja caíram e danificaram quatro carros. De acordo com os donos, ninguém se feriu.
Um muro na Avenida Prudente de Morais caiu e na manhã desta terça-feira galhos de árvores ainda estavam acumulados nas vias.
Leia mais no G1
---------------
Os proprietários de uma loja de carros usados na esquina da Avenida Antônio Marques Figueira com a Rua Monsenhor Nuno ainda calculam o prejuízo da chuva. O telhado e o muro da loja caíram e danificaram quatro carros. De acordo com os donos, ninguém se feriu.
Um muro na Avenida Prudente de Morais caiu e na manhã desta terça-feira galhos de árvores ainda estavam acumulados nas vias.
Leia mais no G1