Promessa da base é novidade entre relacionados do Palmeiras
O Palmeiras terá uma novidade na lista de relacionados para o duelo desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Fluminense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Vitinho, destaque da base alviverde, foi chamado pelo técnico Cuca.
Com 18 anos, o atleta foi elogiado pela comissão técnica, que decidiu integrar o jovem ao grupo profissional. Mas, para se manter em atividade, ele continua participando do Campeonato Paulista sub-20, assim como o zagueiro Augusto.
O meia, que renovou contrato com o Palmeiras até maio de 2021, foi um dos destaques da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Vitinho também foi eleito o melhor jogador do Torneio Internacional de Bellinzona, na Suíça, no qual a equipe alviverde conquistou o título.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
Com 18 anos, o atleta foi elogiado pela comissão técnica, que decidiu integrar o jovem ao grupo profissional. Mas, para se manter em atividade, ele continua participando do Campeonato Paulista sub-20, assim como o zagueiro Augusto.
O meia, que renovou contrato com o Palmeiras até maio de 2021, foi um dos destaques da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Vitinho também foi eleito o melhor jogador do Torneio Internacional de Bellinzona, na Suíça, no qual a equipe alviverde conquistou o título.
Leia mais no GloboEsporte