Macaé alonga empréstimo de Fabrício Baiano e espera tê-lo contra o Boa

Um dos cinco desfalques que o Macaé teve na primeira rodada da Série C do Brasileirão, Fabrício Baiano, ao que tudo indica, terá condições de atuar na próxima partida - no sábado, contra o Boa Esporte. O clube conseguiu alongar o empréstimo do volante junto ao Coritiba, e o novo contrato assinado tem validade até o final da temporada.

A diretoria não entrou em detalhes quanto ao que atrapalhou a renovação. Supervisor de futebol do clube, Sérgio Pezão informou apenas que o processo foi concluído, e que o jogador deve ser inscrito na competição nos próximos dias.

Fabrício assumiu rapidamente a vaga de titular da equipe durante o Campeonato Carioca e atuou em 10 das 16 partidas disputadas pelo time no estadual. Com a demora na regularização, não viajou com a equipe para São Paulo e ficou apenas na torcida na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa.

Leia mais no GE


---------------

Tecnologia do Blogger.