Daniel Alves viaja para se apresentar à seleção brasileira nos Estados Unidos

Ainda pendente de avaliação física, Daniel Alves embarcou nesta quarta-feira rumo aos Estados Unidos para se apresentar à Seleção. O jogador revelou na última terça em entrevista coletiva que que está há seis meses com atuando com dores em razão de uma fascite plantar. Segundo ele, elas são incômodas, mas não o impedem de atuar.  Ao divulgar uma imagem no Instagram, o atleta se manifestou na legenda.

- A vida é pra quem sabe viver, procure entender essa arte. #sivoyvoy #goodcrazyinthahouse #quemvencesemesforçotriunfasemglória #Deusnocomandosempre - postou.

Na chegada à concentração do Brasil, o jogador passará por análise do médico Rodrigo Lasmar. Caso o profissional constate que ele não está em suas melhores condições, Fagner, do Corinthians, será chamado para a vaga.

O Brasil tem amistoso no próximo domingo diante do Panamá, em Denver. No dia 4 de junho, diante do Equador, estreia na Copa América Centenário, em Los Angeles. A equipe de Dunga ocupa o Grupo B, que ainda conta com Haiti e Peru.

Leia mais no GE


---------------

Tecnologia do Blogger.