CR7 garante estar 100% para final e reforça desejo de parar no Real Madrid

Dias antes da final da Liga dos Campeões, sábado contra o Atlético de Madrid, Cristiano Ronaldo reforçou o seu desejo de se aposentar com a camisa do Real. Em entrevista ao programa “Jugones”, do canal “LaSexta”, o craque português falou sobre a sua condição física, voltando a dizer que estará 100% para a decisão em Milão, e falou sobre o futuro - a TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem o duelo ao vivo, e o site também acompanha em Tempo Real, com pré-jogo começando às 13h (de Brasília).

- Eu vou me aposentar no Real Madrid. Em 15 anos no mínimo... Quero parar os 41 ou algo assim (risos). Vamos ver se renovamos no final da temporada. Seria um ato inteligente de Real Madrid renovar comigo. Quero ficar aqui. Tive bons momentos e maus momentos. Há quatro anos não estava feliz, agora estou feliz e não vejo outro clube melhor do que o Real Madrid clube. Não há outro melhor. Que os outros clubes esqueçam.

Cristiano Ronaldo falou sobre sua condição física, após dar um susto na torcida do Real por conta de uma pancada recebida na coxa esquerda que o tirou do treino desta terça. Nesta quarta, ele esteve em campo normalmente, trabalhando toque de bola, marcação sob pressão e chutes a gol, assim como o restante do grupo - confirmando a versão oficial do clube, de que não se tratava de nenhum problema grave. Mas ele tratou de tranquilizar os fãs nas palavras também.

- Cristiano está sempre nos jogos em que deve estar. Eu estarei 100%, inclusive estarei melhor do que na final em Lisboa. É terrível não chegar bem na final da Liga dos Campeões. Sei que é minha culpa porque gosto jogar tudo. Eu tenho que aprender a dosar e parar dois ou três jogos.

Leia mais no GE


---------------

Tecnologia do Blogger.