Após demora na apresentação, XV de Piracicaba descarta dupla do Palmeiras

Dois frutos da parceria entre XV de Piracicaba e Palmeiras não foram para frente. Ainda sem se apresentarem ao técnico Cléber Gaúcho, o volante Uéslei e o meia Everton estão descartados pela diretoria do Nhô Quim para a Copa Paulista. A decisão foi anunciada na manhã desta terça-feira, em nota oficial, sob a justificativa de que o clube não poderia mais esperar pela dupla.

- O XV de Piracicaba informa que os atletas Uéslei e Everton não defenderão o clube na Copa Paulista 2016. Os jogadores seriam emprestados ao Alvinegro pelo Palmeiras, mas ainda não haviam se apresentado ao estádio Barão da Serra Negra por questões internas com o Alviverde de Palestra Itália - dizia o comunicado.

Leia mais no GloboEsporte



---------------


Curso Online de Auxiliar Administrativo
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/auxiliaradministrativo
Tecnologia do Blogger.