Além do Palmeiras, Lúcio agora aciona o São Paulo na Justiça e cobra atrasados
Poucos meses depois de acionar o Palmeiras na Justiça, o zagueiro Lúcio resolveu processar também o São Paulo. Na semana passada, o atleta ingressou com ação monitória contra o clube tricolor cobrando R$ 185 mil por pagamentos atrasados.
Ocorre que, ao rescindir o contrato de licença de direito de uso de imagem de Lúcio, o São Paulo se comprometeu a pagar o valor líquido de R$ 600 mil, no dia 30 de dezembro de 2014, mais seis parcelas de R$ 200 mil, entre 10 de julho e 10 de dezembro do mesmo ano.
Sem a satisfação do crédito, Lúcio já havia entrado com uma execução de título extrajudicial e viu o São Paulo reconhecer a dívida e quitar, o que motivou a extinção do processo.
Contudo, agora, Lúcio cobra montante previsto na rescisão referente a valor líquido de natureza fiscal, que o atleta alega ter o São Paulo se comprometido a pagar após findar a dívida anterior discutida no tribunal.
Leia mais no MSN
---------------
Ocorre que, ao rescindir o contrato de licença de direito de uso de imagem de Lúcio, o São Paulo se comprometeu a pagar o valor líquido de R$ 600 mil, no dia 30 de dezembro de 2014, mais seis parcelas de R$ 200 mil, entre 10 de julho e 10 de dezembro do mesmo ano.
Sem a satisfação do crédito, Lúcio já havia entrado com uma execução de título extrajudicial e viu o São Paulo reconhecer a dívida e quitar, o que motivou a extinção do processo.
Contudo, agora, Lúcio cobra montante previsto na rescisão referente a valor líquido de natureza fiscal, que o atleta alega ter o São Paulo se comprometido a pagar após findar a dívida anterior discutida no tribunal.
Leia mais no MSN