Torcida decepciona no Morumbi, e Denis pede: "Precisamos deles"
O São Paulo jogou na noite desta terça-feira para o segundo menor público no Morumbi desde que voltou a disputar a Libertadores com mais frequência, em 2004. Foram apenas 18.561 pagantes na goleada por 6 a 0 sobre o Trujillanos, da Venezuela. A partida era importante, pois um empate ou uma derrota complicaria as chances de classificação da equipe para as oitavas de final do torneio.
Antes de 2004, o Tricolor havia ficado nove anos sem participar da Libertadores. De lá pra cá, além deste mais recente, somente outros dois jogos no Morumbi receberam menos de 20 mil pessoas. Em 2007, 19.964 torcedores compareceram à partida diante do Alianza Lima, do Peru. No ano passado, houve 16.689 pagantes contra o Danúbio, do Uruguai. Curiosamente, esses dois confrontos também terminaram com goleadas são-paulinas, por 4 a 0.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
Saiba mais: www.wfourcursos.com/autocad
Antes de 2004, o Tricolor havia ficado nove anos sem participar da Libertadores. De lá pra cá, além deste mais recente, somente outros dois jogos no Morumbi receberam menos de 20 mil pessoas. Em 2007, 19.964 torcedores compareceram à partida diante do Alianza Lima, do Peru. No ano passado, houve 16.689 pagantes contra o Danúbio, do Uruguai. Curiosamente, esses dois confrontos também terminaram com goleadas são-paulinas, por 4 a 0.
Leia mais no GloboEsporte
Saiba mais: www.wfourcursos.com/autocad