Após confusão, administrador de estádio retira Corinthians de treino

O Corinthians quase ficou sem local para treinar em Bogotá, na Colômbia, um dia antes do jogo decisivo contra o Independiente Santa Fe, pela Taça Libertadores. O trabalho no estádio El Campín, palco da partida, ficou sob risco por causa de um imbróglio com a administração do campo e o próprio clube colombiano.

Mesmo com a atividade garantida, o elenco alvinegro foi retirado do gramado após menos de uma hora. A justificativa era de que havia um limite de 35 minutos para o treino. Mais do que isso seria prejudicial ao gramado.

– Por causa da chuva, pedimos para que o Corinthians encerrasse o treino. O gramado ficaria muito prejudicado para a partida – afirmou Rene Chinchilla, administrador do El Campín.

O treino de reconhecimento do gramado estava marcado para as 15h30 (17h30 no horário de Brasília). Pela manhã, porém, o gerente de futebol Edu Gaspar foi informado de que a atividade não poderia acontecer por causa da chuva – a intenção seria preservar o campo.

Depois de novas conversas com a administração do estádio, o problema foi resolvido. No início da tarde, porém, representantes do El Campín voltaram a vetar o local, quando a delegação do Corinthians já se preparava para deixar o hotel. Só minutos antes do horário marcado a atividade foi confirmada, para insatisfação dos dirigentes.

Leia mais no GloboEsporte


---------------

Saiba mais: www.wfourcursos.com/autocad
Tecnologia do Blogger.