Sauber levanta verba, paga salários atrasados e vai correr no GP da China
A semana da Sauber foi de turbulência e especulações sobre seu futuro no GP da China e, até mesmo, na Fórmula 1. Mas, conforme antecipado pelo blog Voando Baixo, não há mais dúvidas de que a escuderia de Peter Sauber correrá a etapa em Xangai. É que o time conseguiu antecipar verba proveniente dos patrocinadores suecos de Marcus Ericsson, quitando os salários de março dos cerca de 300 funcionários. É mais uma vez um alívio para a equipe, que já havia falhado em honrar a folha de pagamento de fevereiro em dia.
A chefe do time, Monisha Kaltenborn, não compareceu ao GP do Bahrein, na tentativa de encontrar novos patrocinadores ou, quem sabe, um comprador para a Sauber. Sua presença na etapa da China também ainda é mistério, já que há grandes chances de a dirigente ficar em Hinwill, na sede do time na Suíça, a procura de novos negócios que possam gerar receita para o time.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
Saiba mais: www.wfourcursos.com/autocad
A chefe do time, Monisha Kaltenborn, não compareceu ao GP do Bahrein, na tentativa de encontrar novos patrocinadores ou, quem sabe, um comprador para a Sauber. Sua presença na etapa da China também ainda é mistério, já que há grandes chances de a dirigente ficar em Hinwill, na sede do time na Suíça, a procura de novos negócios que possam gerar receita para o time.
Saiba mais: www.wfourcursos.com/autocad