Roger se diz mais maduro em retorno à Ponte e aponta qualidade no elenco

No que depender de Roger, a Ponte Preta tem tudo para fazer uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro. Apresentado nesta sexta-feira, o atacante vestiu pela quarta vez na carreira a camisa da Macaca e afirmou estar mais maduro para suportar a pressão que é defender um clube com torcida apaixonada e que cobra muito bom desempenho e resultados.

– Sempre um prazer. Essa camisa é especial pela história que tenho no clube, por ser criado aqui dentro e por ser da cidade. Estou muito feliz pela volta e por estar em uma fase mais madura da minha vida. A expectativa é de fazer um grande brasileiro. A minha família também está feliz – disse o atacante.

Roger deixou a Ponte pela última vez em 2012, quando fez 16 gols entre Paulistão e Copa do Brasil. Ele considera que a passagem por outros clubes o ajudou na conquista de mais experiência. Agora, o atacante encontra um elenco em formação para o Brasileirão, mas mesmo em poucos dias de clube já elogiou os companheiros.

– Mudou muita coisa. Eu estou mais experiente. Desde que sai foram 12 ou 13 clubes em três países. A experiências das derrotas e da vitórias trouxeram uma experiência muito grande para voltar para esse grupo, que é muito bom – falou Roger.

Leia mais no GE




---------------

Tecnologia do Blogger.