Robinho e Marcos Rocha exaltam' bom resultado fora e decisão em casa'

Um empate sem gols fora de casa na Libertadores não é um mau resultado. Na noite desta quarta-feira, o Atlético-MG visitou o Racing no El Cilindro, pelas oitavas de final, e saiu com um 0 a 0 na bagagem. Com a igualdade no placar, a decisão de quem irá seguir na competição ficou para a próxima semana, no Independência.

Após o apito final, os jogadores do Galo falaram sobre o 'resultado favorável' conquistado pelo time mineiro em Avellaneda, e a possibilidade de decidir em casa diante da sua torcida.

"Fora de casa o empate não é ruim. Tivemos oportunidade de fazer gols, não é melhor para ninguém o resultado.  Temos que ter uma postura boa em casa. Na teoria, é mais favorável para o Atlético, já que vamos jogar em casa, diante do nosso torcedor. Mas, na prática, sabemos que temos de correr muito no jogo da volta. É isso que vamos procurar fazer, para buscar a classificação em casa”, disse Robinho.

Leia mais no Yahoo




---------------

Tecnologia do Blogger.