Dificuldade do Corinthians é mérito do Nacional, defende Tite após empate

Talvez não fosse o resultado que o torcedor do Corinthians esperava, mas o 0 a 0 contra o Nacional no Uruguai dá à equipe alguma tranquilidade para decidir em casa, na próxima semana, a classificação às quartas da Copa Libertadores 2016. Calma que, aliás, o técnico Tite esperava de seus comandados, vindos de uma eliminação dolorosa para o Audax, no Campeonato Paulista.

O treinador chamou à atenção para a necessidade de haver uma retomada sem qualquer tipo de 'caça às bruxas' pelo resultado recente, em meio à outra decisão tão importante.

"A tensão que eu tinha era que a equipe continuasse com confiança para fazer aquilo que sabe, aquilo que é da sua escola. Faltou o último terço, mas também pela marcação do adversário. No segundo tempo tivemos dificuldade também por dentro", disse Tite após a partida.

Se alguns jogadores tiveram uma partida destacada, outros, como Alan Mineiro, estiveram aquém do esperado. As chamadas constantes ao meia na lateral do gramado, porém, não estavam relacionadas a algum 'puxão de orelha' ou algo semelhante.

"Chamei o Alan, como chamei o Fagner, chamei o Rodrigo... às vezes, num gestual, o atleta sabe o que o técnico quer dizer, quando tá há muito tempo", prosseguiu.

Leia mais no Yahoo




---------------

Tecnologia do Blogger.