Preterido por Guardiola, Pellegrini evita polêmica no City: "Não falo do futuro"


O técnico Manuel Pellegrini vive situação incomum no Manchester City. Ele levou o time pela primeira vez na história às semifinais da Liga dos Campeões, mas ao mesmo tempo já sabe que não continuará para a próxima temporada - Guardiola, em fim de passagem pelo Bayern de Munique, está contratado. O comandante chileno foi questionado sobre o tema na véspera do jogo de ida contra o Real Madrid e evitou polêmica. A partida começa às 15h45 desta terça (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo e do GloboEsporte.com - o site também acompanha em Tempo Real, com pré-jogo a partir das 14h30.

- Não falo do futuro, porque nunca se sabe o que vai acontecer. Estou finalizando três anos de trabalho aqui. Estou muito feliz com a Champions e ficarei ainda mais se formos campeões. Também estou satisfeito com o que fizemos nas competições nacionais - afirmou.

O título da Liga dos Campeões obviamente acrescentará muito ao currículo de Pellegrini. Mas o que importa não é somente isso, segundo ele.

- Para mim não é questão do troféu, o importante de alcançar a final é que isso refletirá o que estamos fazendo. A maneira como você conquista o título também é muito importante.

Leia mais no GloboEsporte

---------------

Tecnologia do Blogger.