Pouco aproveitado, atacante Paulo é devolvido pelo Boavista ao Botafogo
Um dos três jogadores cedidos pelo Botafogo ao Boavista para a disputa do Campeonato Carioca deste ano, o atacante Paulo Ricardo encerrou a sua passagem - sem brilho - pelo clube da Região dos Lagos do Rio. Pouco aproveitado na equipe dirigida pelo técnico Rodrigo Beckham, que deu "adeus" ao estadual com a eliminação nas semifinais da Taça Rio, o jogador rescindiu o seu contrato com o Verdão de Bacaxá e foi devolvido ao Alvinegro, onde tem vínculo até o fim deste ano.
O encerramento do compromisso do jogador, que era válido até o dia 30 deste mês, inclusive, foi divulgado na tarde desta segunda-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Aos 20 anos, Paulo Ricardo chegou ao Boavista no início desta temporada para se juntar a dois jogadores também cedidos pelo Alvinegro: o goleiro Milton Raphael e o atacante André Luis. No entanto, ele foi pouco foi aproveitado por Rodrigo Beckham, só entrou em campo em duas oportunidades, diante America e do próprio Botafogo - ambas na primeira fase - e não balançou as redes. No último dia 13 de abril, Paulo, inclusive, foi visto em uma atividade do Botafogo ao lado do dirigente do clube carioca, Antônio Lopes.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
O encerramento do compromisso do jogador, que era válido até o dia 30 deste mês, inclusive, foi divulgado na tarde desta segunda-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Aos 20 anos, Paulo Ricardo chegou ao Boavista no início desta temporada para se juntar a dois jogadores também cedidos pelo Alvinegro: o goleiro Milton Raphael e o atacante André Luis. No entanto, ele foi pouco foi aproveitado por Rodrigo Beckham, só entrou em campo em duas oportunidades, diante America e do próprio Botafogo - ambas na primeira fase - e não balançou as redes. No último dia 13 de abril, Paulo, inclusive, foi visto em uma atividade do Botafogo ao lado do dirigente do clube carioca, Antônio Lopes.
Leia mais no GloboEsporte