Chapelaria aberta, "foquinha" e dribles de Riascos lutam por mais "abusado"
Seja para provocar o adversário ou apenas como último recurso, não faltaram lances de habilidade nesta rodada do final de semana do futebol brasileiro. E o "É Gol!!!" abriu votação para saber qual jogador foi o mais "abusado" e deixou todo mundo de boca aberta com o lance. Os escolhidos são Riascos, do Vasco; Bruno Paulo, do Audax/SP; Marcos Rocha, do Atlético-MG; Diogo Barbosa, do Botafogo; e Andrew, do Criciúma.
O Vasco se classificou para a final do Campeonato Carioca com a vitória de 2 a 0 sobre o Flamengo, na Arena Amazônia, em Manaus. Porém, no lance que abriu caminho para o triunfo cruz maltino, o colombiano Riascos avançou pela esquerda do ataque, entrou na área, "entortou" o zagueiro César Martins duas vezes, deixou o camisa 3 no chão e cruzou para Nenê, que acertou a zaga. No rebote, Andrezinho balançou as redes rubro-negras.
Leia mais no SporTV
---------------
O Vasco se classificou para a final do Campeonato Carioca com a vitória de 2 a 0 sobre o Flamengo, na Arena Amazônia, em Manaus. Porém, no lance que abriu caminho para o triunfo cruz maltino, o colombiano Riascos avançou pela esquerda do ataque, entrou na área, "entortou" o zagueiro César Martins duas vezes, deixou o camisa 3 no chão e cruzou para Nenê, que acertou a zaga. No rebote, Andrezinho balançou as redes rubro-negras.
Leia mais no SporTV