Neymar aproveita folga em Londres com amigos
Neymar (ao fundo na foto ao lado) aproveitou o tempo depois da vitória de sábado para viajar a Londres com seus amigos. Na noite deste domingo, ele foi fotografado deixando uma casa noturna (foto abaixo), de acordo com o jornal "Mirror". O local, Libertine nightclub, foi o mesmo escolhido para alguns atletas que estiveram na premiação dos melhores da Premier League, promovida pela Associação dos Jogadores profissionais do país, também curtirem a noite. Quem também passou por ali foi Niall Horan, do grupo One Direction, amigo que já esteve com o brasileiro em Barcelona.
Ao andar pelas ruas, o jogador do Barça ainda foi parado por fãs para que registrassem o momento. O atacante tem compromisso com o time catalão no próximo sábado diante do Betis. A equipe segue na liderança do Espanhol com 82 pontos. Leva vantagem no saldo de gols diante do Atlético de Madrid, também com 82.
O jornal Sport publicou em sua edição desta segunda-feira que o grupo estaria tentando proteger Neymar, alvo de críticas pela queda de rendimento nos últimos jogos do Barcelona. Após a vitória de sábado por 6 a 0 diante do Sporting Gijón, o técnico Luis Enrique, que não costuma elogiar seus comandados ao final dos confrontos, chegou a exaltar seu avante:
- Neymar tem muita personalidade, é um jogador top. Nos gera superioridade com os dribles. Temos a garantia que ele estará sempre, mas depois nos jogos um pode estar melhor ou pior.
Leia mais no GE
---------------
Ao andar pelas ruas, o jogador do Barça ainda foi parado por fãs para que registrassem o momento. O atacante tem compromisso com o time catalão no próximo sábado diante do Betis. A equipe segue na liderança do Espanhol com 82 pontos. Leva vantagem no saldo de gols diante do Atlético de Madrid, também com 82.
O jornal Sport publicou em sua edição desta segunda-feira que o grupo estaria tentando proteger Neymar, alvo de críticas pela queda de rendimento nos últimos jogos do Barcelona. Após a vitória de sábado por 6 a 0 diante do Sporting Gijón, o técnico Luis Enrique, que não costuma elogiar seus comandados ao final dos confrontos, chegou a exaltar seu avante:
- Neymar tem muita personalidade, é um jogador top. Nos gera superioridade com os dribles. Temos a garantia que ele estará sempre, mas depois nos jogos um pode estar melhor ou pior.
Leia mais no GE