Mazola Júnior exalta atuação do CRB contra o Coruripe: "Jogo consciente"

A vitória por 2 a 0 contra o Coruripe, na noite desta quinta-feira, no Rei Pelé, deu ao CRB a vantagem de jogar pelo empate no segundo jogo da semifinal do Campeonato Alagoano. Com uma postura diferente na etapa final, o Galo criou oportunidades e desperdiçou a chance de sair com placar maior. O goleiro Juliano, com defesas importantes, também foi fundamental no resultado. Após a partida, o técnico Mazola Júnior exaltou a atuação regatiana e afirmou o Galo mereceu o resultado.

- Penso que o CRB hoje foi merecedor da vitória. O time jogou muito compacto, durante a partida toda o Coruripe, chegou três vezes ao nosso gol, coisa que nos outros jogos nós estávamos muito expostos ao contra-ataque e dando muita chance de gols aos adversários. Nesse ponto nossa mudança foi bem, o CRB fez um jogo muito consciente - comentou o treinador.

Ao seu estilo, Mazola comentou sobre as vaias da torcida na saída do time para o intervalo. Ele disse ainda que, mesmo com vitória, não escapou dos xingamentos dos torcedores e acredita que só titulo irá selar a paz.

- Eu fui xingado depois do jogo também. Aliás, eu nunca fui tão xingado na minha vida como estou sendo esse ano aqui no CRB. É uma coisa impressionante. O torcedor é assim, ele está muito chateado, e tem razão. Só a nossa classificação para a final, tirar o espinho da garganta na final, é que nós vamos trazer eles de volta para 100% de aplauso.

Leia mais no GloboEsporte


---------------

Tecnologia do Blogger.