Estande de prédio em construção na Vila Olímpia desaba e deixa vítimas
O estande de vendas da obra de um prédio em construção desabou na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, por volta das 9h desta sexta-feira (22), segundo o Corpo de Bombeiros. Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas. Ainda não se sabe a causa do acidente.
Segundo o capitão Carlos Duvernay, dos Bombeiros, quatro pessoas tiveram ferimentos leves e uma pessoa está em estado mais grave. Todos eram operários e foram levados ao Pronto Socorro da Lapa.
Ainda de acordo com o capitão, a obra que desabou é provisória por causa das paredes de gesso e estrutura metálica leve. Ao menos 15 viaturas dos Bombeiros foram para o local, na rua Michel Milan.
A Globonews mostrou o resgate de três vítimas que estavam sob os escombros.
Segundo a Globonews, o estande de vendas tinha dois andares e um apartamento decorado para mostrar às pessoas interessadas em comprar o imóvel avaliado em R$ 7 milhões.
Leia mais no G1
---------------
Segundo o capitão Carlos Duvernay, dos Bombeiros, quatro pessoas tiveram ferimentos leves e uma pessoa está em estado mais grave. Todos eram operários e foram levados ao Pronto Socorro da Lapa.
Ainda de acordo com o capitão, a obra que desabou é provisória por causa das paredes de gesso e estrutura metálica leve. Ao menos 15 viaturas dos Bombeiros foram para o local, na rua Michel Milan.
A Globonews mostrou o resgate de três vítimas que estavam sob os escombros.
Segundo a Globonews, o estande de vendas tinha dois andares e um apartamento decorado para mostrar às pessoas interessadas em comprar o imóvel avaliado em R$ 7 milhões.
Leia mais no G1