Luiz Paulo vai sair do Bandes para eleições em Vitória, diz Colnago

O presidente do Banco do Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), Luiz Paulo Vellozo Lucas, anunciou na tarde desta sexta-feira (15) que deixará a instituição financeira para ser candidato ao cargo de prefeito de Vitória. O comunicado foi feito durante reunião com o governador Paulo Hartung (PMDB) e o vice-governador César Colnago (PSDB).
A reunião ocorreu por volta das 17h. Segundo Colnago, Luiz Paulo deve sair do cargo no final de maio. "Ele nos comunicou, no prazo legal, que vai sair candidato a prefeitura de Vitória, reafirmando com o PSDB. Deve sair do Bandes no fim de maio, disse que ainda está tocando alguns projetos internos", disse.
No início deste mês, Luiz Paulo já havia informado ao G1 a intenção de se candidatar ao cargo de prefeito novamente. Vitória tem ainda seis pré-candidatos.
Leia mais no G1



---------------

Tecnologia do Blogger.