Jogadores do CRB diminuem euforia para jogo de volta contra o Coruripe

O CRB pode até perder por 1 gol de diferença na partida de domingo, contra o Coruripe, pelas semifinais do Alagoano. O Galo venceu por 2 a 0 nessa quinta-feira, no Rei Pelé, e agora respira aliviado. Mas o jogo de volta é na casa do adversário, e os jogadores do Regatas preferem esquecer a vantagem. O objetivo, segundo os atletas, é vencer o Hulk também no Gerson Amaral. O confronto está marcado para as 16h.

O lateral direito Bocão foi claro e disse que a classificação não está assegurada. Nos poucos dias entre um jogo e outro, ele afirma que o time tem que descansar e, claro, continuar os trabalhos.
- Bom, agora é trabalhar e descansar para ir lá, fazer um bom trabalho e sair classificado. Não, tem nada ganho, faltam 90 minutos e vamos concentrar aí para sair com um bom resultado.

O meia Rivaldo segue o mesmo pensamento do colega. Para ele, a postura apresentada no primeiro confronto deve ser mantida, como se o Galo não tivesse nem vencido o primeiro embate.

- A gente tem que pensar que está 0 a 0 e ir pra lá pra ganhar. Se a gente for para o jogo pensando que está em vantagem, isso aí não dá certo. O negócio é ir com o mesmo espírito, marcar e sair de lá com um resultado positivo - disse.

Leia mais no GE


---------------

Tecnologia do Blogger.