Ex-Palmeiras, Diogo torce por trabalho de Cuca: "Tem muita capacidade"

Artilheiro do Campeonato Tailandês em 2015 pelo Buriram United, com 34 gols em 32 jogos, o atacante Diogo não esconde o carinho pelo Palmeiras, clube que defendeu na temporada 2014. De passagem pelo Brasil, o jogador esteve no "Tá na Área" e afirmou que não deixou de acompanhar o futebol nacional, com uma atenção especial para o Alviverde. E, apesar do início de trabalho conturbado de Cuca, com quatro derrotas, duas vitórias e um empate, mostra confiança no êxito do treinador.

- De lá (Tailândia), vejo sempre os times brasileiros pela internet e pela TV Globo Internacional. Mas acompanho um pouco mais o Palmeiras. É difícil avaliar o trabalho do Cuca, que chegou agora. O Palmeiras teve uma mudança de treinador, é um time novo, com muitas mudanças, mas o Cuca tem muita capacidade. Mostrou no Atlético-MG, nos times que passou foi muito bem e a gente torce para que faça um bom trabalho - disse o atacante.

Leia mais no GloboEsporte



---------------

Saiba mais: www.wfourcursos.com/autocad
Tecnologia do Blogger.