Por Palmeiras constante, Jean avisa: "Empate não passa pela cabeça"
Casa cheia, apoio irrestrito e um time que não se desorganize durante a partida: o volante Jean acredita que a partida contra o Rosario Central, nesta quinta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), pela Taça Libertadores da América, é a oportunidade perfeita para o Palmeiras apagar a imagem ruim deixada na derrota para a Ferroviária, no último domingo.
O duelo com o time de Araraquara foi o primeiro de quatro consecutivos em casa. Agora, além do Rosario, o Verdão ainda enfrentará o Capivariano, pelo Paulistão, no dia 6, e o Nacional do Uruguai, novamente pela Libertadores, dia 9.
– Temos três jogos em casa, não vamos nem pensar em um resultado negativo ou igual. O empate não passa pela cabeça de ninguém do nosso elenco. Temos de pensar positivo sempre e não deixar que um tropeço atrapalhe em uma competição tão importante como a Libertadores – afirmou Jean, em entrevista nesta terça.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
O duelo com o time de Araraquara foi o primeiro de quatro consecutivos em casa. Agora, além do Rosario, o Verdão ainda enfrentará o Capivariano, pelo Paulistão, no dia 6, e o Nacional do Uruguai, novamente pela Libertadores, dia 9.
– Temos três jogos em casa, não vamos nem pensar em um resultado negativo ou igual. O empate não passa pela cabeça de ninguém do nosso elenco. Temos de pensar positivo sempre e não deixar que um tropeço atrapalhe em uma competição tão importante como a Libertadores – afirmou Jean, em entrevista nesta terça.
Leia mais no GloboEsporte