Cereto não crê em Pacaembu com mais de 20 mil torcedores no Fla-Flu
No próximo domingo, o Pacaembu recebe o clássico carioca entre Flamengo e Fluminense, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Com o Maracanã e o Engenhão cedidos aos Jogos Olímpicos, os duelos entre os principais clubes do estado ficaram “órfãos” de palcos à altura. O estádio municipal Paulo Machado de Carvalho foi o escolhido para receber o “Clássico das Multidões”. Por falar em multidão, o jornalista Carlos Cereto, chefe de reportagem do SporTV em São Paulo, não acredita que possa se confirmar a expectativa de mais de 30 mil pessoas para a partida
- Acho que vocês estão muito otimistas em relação ao público do Paulo Machado de Carvalho no próximo domingo. Os ingressos têm o preço de R$ 50 a R$ 100, o tobogã vai ficar com a torcida do Fluminense. Para quem não sabe, o tobogã é atrás de um dos gols, setor mais popular do Pacaembu. Ali cabem, mais ou menos, 15 mil pessoas. As numeradas, de um lado e de outro, coberta e descoberta, de R$ 60 a R$ 100, serão liberadas para a mistura de torcedores tricolores e rubro-negros, o que vai ser bastante legal. O outro lado, onde normalmente fica a torcida organizada, vai ficar para a torcida do Flamengo. A torcida do Flamengo sabemos que aqui em São Paulo é muito forte. São Paulo tem muito mais que 10 milhões de habitantes, tem torcedores de todos os clubes, e a torcida do Flamengo é muito forte. Você vai imaginar que o Flamengo possa levar 15 mil torcedores, o que acho um ótimo número. Então vai depender muito da força da torcida do Fluminense. Se o Fluminense lotar o tobogã, aí sim acho que você vai estar certo, André, vai ficar próximo de 30 mil pessoas. Eu acho que não, acho que teremos no máximo 20 mil pessoas no Pacaembu, que convenhamos já será um excelente público - disse Cereto, após o apresentador André Rizek compartilhar da mesma expectativa que os clubes cariocas.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
- Acho que vocês estão muito otimistas em relação ao público do Paulo Machado de Carvalho no próximo domingo. Os ingressos têm o preço de R$ 50 a R$ 100, o tobogã vai ficar com a torcida do Fluminense. Para quem não sabe, o tobogã é atrás de um dos gols, setor mais popular do Pacaembu. Ali cabem, mais ou menos, 15 mil pessoas. As numeradas, de um lado e de outro, coberta e descoberta, de R$ 60 a R$ 100, serão liberadas para a mistura de torcedores tricolores e rubro-negros, o que vai ser bastante legal. O outro lado, onde normalmente fica a torcida organizada, vai ficar para a torcida do Flamengo. A torcida do Flamengo sabemos que aqui em São Paulo é muito forte. São Paulo tem muito mais que 10 milhões de habitantes, tem torcedores de todos os clubes, e a torcida do Flamengo é muito forte. Você vai imaginar que o Flamengo possa levar 15 mil torcedores, o que acho um ótimo número. Então vai depender muito da força da torcida do Fluminense. Se o Fluminense lotar o tobogã, aí sim acho que você vai estar certo, André, vai ficar próximo de 30 mil pessoas. Eu acho que não, acho que teremos no máximo 20 mil pessoas no Pacaembu, que convenhamos já será um excelente público - disse Cereto, após o apresentador André Rizek compartilhar da mesma expectativa que os clubes cariocas.
Leia mais no GloboEsporte