Azarenka mostra unhas em verde e amarelo e se anima por Olimpíadas
Neste domingo, Victoria Azarenka mostrou que continua em ótima fase após o título de Indian Wells e venceu sem grandes dificuldades a polonesa Magda Linette por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/0. Além de estar vivendo um momento de ascensão na sua carreira, a ex-número 1 do mundo parece já projetar algo maior para a sua temporada. Medalha de ouro nas duplas mistas em Londres 2012, a bielorrussa almeja repetir o feito, desta vez no torneio de simples.
- Definitivamente é uma das metas para este ano. Eu mal posso esperar para jogar nas Olimpíadas, acho que vai ser muito divertido. E representar o meu país, estou feliz em poder fazer isso novamente. Nas últimas Olimpíadas, eu obtive bastante sucesso, então eu quero realmente jogar de novo, competir por uma medalha e dessa vez só vou jogar no torneio de simples.
Curiosamente, Azarenka estava com as unhas em verde e amarelo e fez questão de mostrar aos jornalistas enquanto respondia a pergunta sobre as Olimpíadas para mostrar a sintonia em que se encontra com o Brasil. De ótimo humor, a tenista protagonizou outra cena curiosa durante a coletiva de imprensa. Ela recebeu em seu colo o cachorro "Mannie", um buldogue conhecido nas redes sociais por participar de diversos eventos beneficentes. Sorridente, ela bateu selfies com o mascote.
Leia mais no GloboEsporte
---------------
- Definitivamente é uma das metas para este ano. Eu mal posso esperar para jogar nas Olimpíadas, acho que vai ser muito divertido. E representar o meu país, estou feliz em poder fazer isso novamente. Nas últimas Olimpíadas, eu obtive bastante sucesso, então eu quero realmente jogar de novo, competir por uma medalha e dessa vez só vou jogar no torneio de simples.
Curiosamente, Azarenka estava com as unhas em verde e amarelo e fez questão de mostrar aos jornalistas enquanto respondia a pergunta sobre as Olimpíadas para mostrar a sintonia em que se encontra com o Brasil. De ótimo humor, a tenista protagonizou outra cena curiosa durante a coletiva de imprensa. Ela recebeu em seu colo o cachorro "Mannie", um buldogue conhecido nas redes sociais por participar de diversos eventos beneficentes. Sorridente, ela bateu selfies com o mascote.
Leia mais no GloboEsporte