Técnico relaciona Lucas Silva para jogo do Olympique: "Não há problema"

Lucas Silva segue sendo o assunto da vez no Olympique de Marselha. Após ganhar destaque na imprensa francesa no último fim de semana por uma suposta polêmica com o presidente do clube francês, Vicent Labrune, o brasileiro veio a público para explicar a situação e negou ter sido expulso do ônibus antes da partida contra o Montpellier. E, para afastar de vez o clima ruim, o técnico Míchel afirmou que o brasileiro está relacionado para pegar o Trélissac, pela Copa da França, nesta quinta-feira.

- Está no grupo. Lucas tinha uma oferta e não se concretizou. Ele ficou. Foi tirado da lista da Liga Europa porque seguia negociando com o mercado brasileiro - explicou o treinador.

O comandante do Olympique se mostrou incomodado com o assunto e respondeu aos rumores que davam conta de uma suposta má relação com o presidente do clube, negando qualquer influência de Vicent Labrune em suas escalações. Míchel disse que Lucas Silva não pegou o Montpellier por decisão técnica.

- Se não jogou (contra o Montpellier), é porque o técnico decidiu. Treinou bem, seus companheiros o estimam e se não jogou é porque havia uma situação difícil com sua possível transferência. Para mim, não há problema.

Leia mais no GloboEsporte


---------------
Tecnologia do Blogger.